Capa da Publicação

O grande “herói” da atriz Iman Vellani, a Ms. Marvel, é uma pessoa da vida real

Por Arthur Eloi

A Marvel Studios continua apresentando seus novos heróis nas séries de TV, e a próxima adição ao Universo Cinematográfico da Marvel será ninguém menos que Kamala Khan, a Ms. Marvel.

Ao que tudo indica, a atriz que viverá a jovem, Iman Vellani, é muito parecida com a personalidade de fangirl de sua personagem. Sana Amanat, a cocriadora da Ms. Marvel nas HQs, falou à revista Empire sobre o vício da garota nos filmes da Marvel.

Segundo Amanat, Vellani é tão fã do MCU quanto sua personagem é dos Vingadores, ao ponto de que a jovem atriz chegou até a enviar uma lista com avaliações e comentários sobre todas as produções do Universo Cinematográfico da Marvel, dos filmes às séries.

A quadrinista até chegou a brincar que a atriz idolatra Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, da mesma forma que a Ms. Marvel idolatra a Capitã Marvel (via Screen Rant):

Ela opinou em cada uma das produções da Marvel. Kevin Feige é praticamente a Carol Danvers dela

Uma das grandes ironias na fala de Sana Amanat e no fato de que a atriz viverá a Ms. Marvel é que, anteriormente, os fãs encontraram o perfil no Letterboxed de Iman Vellani, que aparentemente só deu duas estrelas (de cinco) para o filme da Capitã Marvel (2019).

Mas, segundo a garota, a atuação de Brie Larson não é um dos problemas do longa – muito pelo contrário. Na sua análise de 2019, Vellani disse: “Essas duas estrelas não são para Brie Larson. Eu daria minha vida por ela“.

Iman Vellani avaliou todas as produções do MCU e não curtiu tanto Capitã Marvel, mas elogiou atuação de Brie Larson

Ms. Marvel estreia no catálogo do Disney+ em 8 de junhoassine aqui. Depois disso, a personagem dará as caras no filme The Marvels, que a colocará lado-a-lado da Capitã Marvel e de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O longa está previsto para dezembro de 2023.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117