Capa da Publicação

Gohan de Dragon Ball e Midoriya de My Hero Academia viram um só em arte de fã

Por Nick Narukame

Os animes atraem uma imensidão de fãs há muitos anos. E quando gerações diferentes são unidas em crossovers criados por fãs, os resultados são sempre os mais divertidos possíveis. O crossover da vez foi criado por artbymikestrong que imaginou como seria uma fusão entre Gohan, filho de Goku e Midoriya, protagonista de My Hero Academia.

Em Dragon Ball, é comum que personagens se unam em um novo ser para se tornarem ainda mais poderosos. Goku, pai de Gohan, se une diversas vezes com Vegeta ao longo do anime se tornando Gogeta e Vegetto, assim como Gothen e Trunks, filhos dos dois, possuem sua fusão como Gotenks, uma das mais famosas fusões do universo criado por Akira Toriyama.

Em My Hero Academia o sistema de fusão não é aplicado em sua trama, mas, se fosse possível e os personagens das duas obras se encontrassem, Gohan e Midoriya formariam uma fusão bastante poderosa e você pode ter uma ideia de seu visual através da ilustração de artbymikestrong.

Deku e Gohan na fusão criada pelo artista.

Essa fusão entre os dois personagens provavelmente seria muito útil durante o arco final de Boku no Hero, onde os heróis e os vilões estão se enfrentando no que será a maior batalha da obra. Mas confiamos que Deku e sua trupe consigam resolver os problemas ainda que sem a ajuda dos Saiyajins de Dragon Ball!

Mas e você? O que acha da ideia da fusão entre Midoriya e Gohan? Divida com a gente sua opinião nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick