Capa da Publicação

God of War Ragnarok será mesmo lançado em 2022? Desenvolvedor do jogo responde

Por Leo Gravena

Um dos títulos mais aguardados da PlayStation em 2022 é God of War Ragnarok, a continuação do título de 2018 para PS4 e PS5; porém, muitos fãs ainda temem que, por já estarmos em abril e pouquíssimo sobre o jogo ter sido divulgado, ele acabe sendo adiado para 2023, algo que agora foi desmentido pelo diretor de animação do projeto.

Em seu Twitter, Bruno Velazquez, respondeu a um fã que estava questionando se o jogo realmente sairia ainda esse ano, pedindo uma reafirmação do diretor de animação, que disse apenas: “Ragnarok chega esse ano”. Quando, ainda é um mistério, mas parece cada vez mais que Gof of War Ragnarok deve ser lançado bem próximo do final do ano, provavelmente nos últimos meses de 2022.

God of War: Ragnarok será o último jogo da Saga Nórdica da franquia, com a guerra contra Asgard sendo inevitável. Desta vez, o game vai permitir que o jogador possa explorar todos os nove reinos nórdicos livremente, incluindo Vanaheim, Svartalfheim, e Asgard. Atreus e Mimir continuarão ao lado de Kratos, enquanto Thor e Freya serão os antagonistas do jogo.

Ainda não há data de lançamento de God of War: Ragnarok.

Freya será uma das antagonistas do game

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."