God of War Ragnarök: Diretor de arte sugere que história nórdica ainda será explorada

Capa da Publicação

God of War Ragnarök: Diretor de arte sugere que história nórdica ainda será explorada

Por Márcio Jangarélli

God of War Ragnarök foi lançado nesta semana, mas já estamos pensando no futuro. O Santa Monica Studio já revelou que o game é o último da chamada “Era Nórdica” da saga, mas talvez as histórias do jogo em si ainda não tenham terminado.

Em entrevista com o diretor de arte do game, Rafa Grassetti, a Legião perguntou quais outras mitologias ele gostaria de ver no futuro de God of War. Em sua resposta, o brasileiro deu a entender que as aventuras de Kratos e Atreus nos Nove Reinos podem não ter sido finalizadas ainda.

De acordo com Grassetti:

Logo no começo do (God of War) 2018, nós exploramos várias mitologias. Eu ainda acho que tem muita coisa que queríamos contar da nórdica e acredito que ainda possamos explorar alguns temas – se você jogou o game, tem algumas coisas ali que dá pra fazer. Mas, como fã, eu estou muito feliz com o que fizemos na mitologia nórdica; eu estou muito ansioso para ver da galera… gameplays, reações ao que a gente fez, teorias sobre onde acham que isso vai. Principalmente fã brasileiro; tem muito canal que faz teoria e fala sobre (o game). Então estou curioso para saber quais são as expectativas para o futuro”.

Ainda há mistérios para serem explorados nos reinos nórdicos de God of War (C: Divulgação/PlayStation)

E você, quer continuar em Midgard com o Kratos por mais algum tempo ou acha que já podemos partir para outro panteão? Não esqueça de comentar!

God of War: Ragnarok está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Veja também: