Gigantes de Aço: Série baseada no filme de Hugh Jackman está sendo produzida para o Disney+

Capa da Publicação

Gigantes de Aço: Série baseada no filme de Hugh Jackman está sendo produzida para o Disney+

Por Nick Narukame

Lançado em 2011, o filme Gigante de Aço foi fonte de críticas controversas, mesmo tendo sido indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais. Porém, ainda que sua bilheteria tenha sido relativamente baixa, os fãs da franquia podem comemorar. Recentemente um novo título seriado da obra foi anunciado, tendo como base o filme que, por sua vez, foi baseado no conto “Steel” de Richard Matheson (via Variety).

O longa de 2011 contou com Hugh Jackman em seu elenco, vivendo um ex-boxeador que vive em um futuro distante onde seus colegas de profissão foram todos substituídos por robôs de combate. Ele e seu filho acabam encontrando um desses robôs no ferro velho e, juntos, trabalham nele para transformá-lo em uma máquina potente para participar de eventuais lutas.

Imagem do filme de 2011

Vale ressaltar que essa não é a primeira sequência anunciada para Gigantes de Aço. Anteriormente, havia sido prometido um longa em 2013 que continuaria a história, mas, infelizmente, o projeto nunca saiu do papel.

A série anunciada agora, que possui como produtor executivo Shawn Levy, diretor do primeiro filme, ainda encontra-se em fase inicial do projeto então não há informações concisas sobre seu roteiro, ligação com a aventura contada pelo filme de 2011 e atores envolvidos.

Não se sabe se os atores do primeiro filme voltarão para o projeto, se será uma continuação direta, um reboot ou apenas um spinoff com leves ligações com a trama original, mas será interessante ver como a Disney trabalhará o tema trazido pelo título quando ela finalmente estiver disponível em sua plataforma de streaming, o Disney+.

Está ansioso por mais informações? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick