Genshin Impact: Yae Miko é anunciada como nova personagem jogável do game

Capa da Publicação

Genshin Impact: Yae Miko é anunciada como nova personagem jogável do game

Por Nick Narukame

O arco de Inazuma foi um dos mais aguardados dentre os jogadores de Genshin Impact, MMO RPG desenvolvido pela empresa chinesa MiHoYo. Com sua chegada em meados no ano passado, muitos personagens foram introduzidos na lore do jogo sem, necessariamente, serem lançados como jogáveis em um primeiro momento. Esse foi o caso de Gorou, personagem lançado no dia 14 de dezembro de 2021 e, mais recentemente, de Yae Miko que acaba de ser confirmada como uma das próximas heroínas a chegar ao jogo na atualização da versão 2.5.

Assim como Arataki Itto, também lançado no dia 14 de dezembro junto a Gorou, Yae Miko também é um youkai, mas não se trata de um oni como o rapaz. Miko é uma kitsune, figura do folclore xintoísta representada por uma raposa e foi uma das personagens centrais no desfecho da história que se desenrolou na nação de Inazuma.

A conta oficial de Genshin Impact no Brasil fez o anúncio da chegada de Miko no dia 31 de dezembro, descrevendo brevemente o que podemos esperar da personagem.

Yae Miko será usuária de uma visão electro e sua arma será um catalisador. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre sua jogabilidade ou artefatos que irão compor de forma mais adequada sua build, mas já há muitos fãs de Genshin Impact guardando suas preciosas gemas para o momento da chegada da guerreira, desde muito antes de seu anúncio oficial ser feito.

Yae Miko é uma das personagens mais aguardadas do jogo!

A kitsune é a pessoa viva mais próxima da arconte Electro Ei e possui uma personalidade forte e bastante cativante, o que explica toda a comoção do fandom com relação a sua chegada. Com certeza todos aguardam ansiosamente por mais informações sobre a nova heroína jogável do game, embora ainda não haja uma data certa para a chegada da versão 2.5 do jogo.

E você? Está ansioso pela chegada de Miko? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: