Genshin Impact: Quem dá as visões elementais aos humanos?

Capa da Publicação

Genshin Impact: Quem dá as visões elementais aos humanos?

Por Nick Narukame

Na história apresentada por Genshin Impact, jogo produzido pela empresa chinesa MiHoYo, existem sete deuses, conhecidos como arcontes, cada um deles representando um elemento diferente.  Alguns humanos também possuem afinidades com elementos concedidas por forças divinas então, não raro, há quem faça a afirmativa de que tais poderes são dados àqueles que o fazem por merecer pela vontade dos próprios arcontes, mas será que é assim mesmo que as coisas funcionam no universo de Teyvat?

O que são as visões em Genshin Impact?

A afinidade com determinados elementos recebida pelos humanos aparece assim que eles recebem um símbolo Elemental vindo diretamente de Celestia, o “reino” das divindades de Teyvat. Esse símbolo que se ativa e concede poder ao seu usuário é chamado de visão e é concedido a poucos daqueles que fazem por merecer o reconhecimento divino através de suas características mais marcantes.

Quem dá as visões aos humanos?

Infelizmente esse é um dos maiores mistérios da lore do game. Ainda não houve a revelação de como o esquema de distribuições funciona, mas o que é possível dizer com certeza é que os arcontes não distribuem as visões para as pessoas de acordo com seus próprios elementos.

Podemos perceber isso em uma das linhas de fala presentes no perfil da personagem Raiden Shogun, a Arconte Electro, que afirma não ter ciência de que as visões de seu elemento estavam rareando pelo mundo durante seu decreto de caça às visões na nação de Inazuma, complementando de forma categórica que não é por sua vontade que as visões são concedidas ou negadas conforme podemos ver na imagem abaixo:

Raiden Shogun sobre visões.

O Arconte Geo, Zhongli, também possui uma linha de fala sobre visões de modo geral, mas ele, por sua vez, ataca como uma versão do Tio Ben do Homem-Aranha de Teyvat ressaltando o tamanho da responsabilidade que se vem com grandes poderes como os advindos com as visões.

Zhongli sobre visões.

Como o jogo ainda está longe de acabar, talvez esse mistério ainda demore muito para ser solucionado. Talvez haja algum arconte em Celestia com a incumbência de entregar as visões, talvez elas sejam distribuídas de forma aleatória, seja como for, tudo o que temos sobre o assunto são teorias.

E você? Quais são suas teorias sobre o assunto? As divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: