Furiosa: Anya Taylor-Joy vai raspar a cabeça para o spin-off de Mad Max?

Capa da Publicação

Furiosa: Anya Taylor-Joy vai raspar a cabeça para o spin-off de Mad Max?

Por Jaqueline Sousa

Após o sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria, não demorou para que a franquia continuasse se expandindo no cinema. O spin-off Mad Max: Furiosa já está confirmado e promete trazer mais sobre o passado da personagem título, desta vez com a atriz Anya Taylor-Joy no papel.

Mas o que muitos fãs estavam se questionando é se a artista irá raspar o cabelo para viver a personagem, já que Charlize Theron, que viveu a Furiosa em Estrada da Fúria, o fez. Agora houve a confirmação sobre o assunto.

Desde a confirmação de sua escalação no filme, Anya tem evitado falar sobre o assunto. Entretanto, segundo um comentário da figurinista Jenny Beavan, concedido à Variety, raspar o cabelo para viver a personagem parece ser o desejo da atriz. Mas há um porém: o diretor George Miller não quer que ela faça isso.

Beavan contou:

“Ela quer [raspar o cabelo], mas George não quer que ela faça. Logo, não sei se ela vai ou não.”

Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria.

Charlize Theron raspou o cabelo para viver a Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria.

O motivo pelo qual Miller não quer que a atriz faça essa mudança radical nos cabelos não foi divulgado. Ao que tudo indica, a resposta para a questão só será elucidada no futuro, já que o filme está com previsão de estreia para maio de 2024.

Vale ressaltar que, por ser um filme prequel, ou seja, ele antecede os eventos narrados em Estrada da Fúria, é provável que a história se passe alguns anos antes do antecessor. Sendo assim, a equipe pode estar planejando um visual diferente para a Furiosa jovem.

Animados para o filme da Furiosa? Não deixem de comentar!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss