Filme de terror do Ursinho Pooh? Entenda do que se trata e confira as primeiras imagens

Capa da Publicação

Filme de terror do Ursinho Pooh? Entenda do que se trata e confira as primeiras imagens

Por Jaqueline Sousa

O fofo Ursinho Pooh está dando o que falar na internet, mas por um motivo bastante bizarro: o personagem será o protagonista do filme de terror Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel, em tradução livre). As primeiras imagens do longa já foram divulgadas e elas mostram a figura clássica da Disney de um jeito bastante perturbador (via Dead Central).

Ainda não há muitas informações a respeito da trama ou uma data de lançamento para o filme, mas tudo indica que é um slasher independente que promete recontar a história do Ursinho Pooh de um jeito sombrio. Além disso, a direção e o roteiro do longa serão assinadas por Rhys Frake-Waterfield e o elenco conta com Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott.

Após cair em domínio público, o Ursinho Pooh vai protagonizar um filme de terror bastante bizarro.

A realização do filme só foi possível porque os direitos autorais do Ursinho Pooh, uma criação do autor A. A. Milne, entraram em domínio público, ou seja, eventuais histórias envolvendo o personagem não precisam mais de aprovação da Disney para existirem. Motivo pelo qual o adorável personagem pode se tornar um assassino bizarro em um novo filme.

O que você achou da ideia de um filme de terror do Ursinho Pooh! Não deixe de comentar!

Aproveite para conferir todas as imagens divulgadas de Winnie the Pooh: Blood and Honey: