Filho do Superman vai enfrentar um dos maiores inimigos de seu pai nos quadrinhos

Capa da Publicação

Filho do Superman vai enfrentar um dos maiores inimigos de seu pai nos quadrinhos

Por Gus Fiaux

Crise Sombria está chegando com força total para as HQs da DC Comics, com direito a grandes batalhas entre os maiores vilões da editora e a nova geração de heróis que terá que substituir a Liga da Justiça, já que os membros da equipe original serão mortos um a um pela Grande Escuridão e por Darkseid.

Agora, no entanto, em uma pequena prévia de Dark Crisis #2 divulgada pelo roteirista Joshua Williamson, nós temos um confronto bem curioso. Ao que tudo indica, Jon Kent – o filho do Superman, que recentemente assumiu o manto de seu pai – travará um confronto com o Superman Ciborgue.

A prévia foi divulgada no Twitter pelo próprio Williamson, com arte de Daniel Sampere. Na página, podemos ver que o Superman Ciborgue está trabalhando a serviço do Exterminador – que aparece aqui com um novo visual. E logo em seguida, o vilão cibernético pula no pescoço do novo Homem de Aço.

Confira abaixo:

Superman enfrenta o Superman Ciborgue (arte de Daniel Sampere).

Crise Sombria começará após os eventos retratados em Justice League #75, prevista para ser lançada ainda neste mês. A revista contará a história “A Morte da Liga da Justiça“, e a saga subsequente mostrará como a nova geração de heróis da editora lida com a perda de seus mentores.

Vale lembrar também que o Exterminador deve ser uma figura central no desenrolar da trama, e passará a ser tratado como “O Rei dos Supervilões“. De acordo com outras prévias, ele vai enfrentar o Asa Noturna na Torre dos Titãs – e esse parece ser o mesmo cenário do confronto entre Jon Kent e o Superman Ciborgue.

Dark Crisis #2 será lançada em julho de 2022 nos Estados Unidos, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Abaixo, confira também: