Fairy Tail: Natsu e Lucy ficam juntos no final da história?

Capa da Publicação

Fairy Tail: Natsu e Lucy ficam juntos no final da história?

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Apesar de Fairy Tail não ser um anime focado em romance, muitos casais foram sugeridos durante a trama. Um deles era formado pelos dois protagonistas, Natsu e Lucy, algo que dividiu a opinião dos fãs após a aparição de Lisanna, amor de infância de Natsu. Porém, o autor decidiu que a melhor coisa para a obra seria deixar o aspecto romântico entre Natsu e quem quer que fosse em aberto e ele explicou o porquê (via CBR).

Em entrevista no ano de 2019 em um evento de anime na França, Hiro Mashima, autor do mangá, admitiu publicamente que preferia um romance entre Natsu e Lucy. Segundo ele, Lisanna era “uma garota legal e seria uma pena que ela ficasse com alguém como Natsu”. Nas palavras dele “Natsu e Lucy seria mais adequado”.

Natsu e Lucy observando algo em choque.

O autor admitiu preferir que Natsu terminasse sua aventura ao lado de Lucy.

Porém, ao fim da obra em 2017, nenhum caminho romântico foi tomado pelo protagonista e nada foi mostrado sobre com quem exatamente ele havia decidido passar o resto de seus dias. O problema todo era que os fãs já estavam tão divididos sobre Lucy e Lisanna que Mashima simplesmente decidiu que o melhor jeito de explorar a vida amorosa de Natsu seria não explorando ela.

“Naquela época, o que os fãs pensavam sobre relacionamentos românticos se tornou muito importante. Eu pensei que, faça o que fizer, eles iriam me bater. Por causa disso, pensei comigo mesmo que a coisa mais simples seria Natsu permanecer como é para que nada de concreto aconteça”, disse ele no mesmo evento.

Vale ressaltar mais uma vez que o foco de Fairy Tail jamais foi o romance em si, e sim a aventura de Natsu e seus amigos da guilda de magos.

Mas e você? Com quem acredita que Natsu ficou depois do fim de Fairy Tail já que isso está em aberto? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: