Eternos: Cenas deletadas com Sprite, Dane Whitman e Makkari são divulgadas

Capa da Publicação

Eternos: Cenas deletadas com Sprite, Dane Whitman e Makkari são divulgadas

Por Melissa de Viveiros

Eternos está chegando ao Disney+ e, com isso, alguns conteúdos extras do filme começaram a ser divulgados. Entre eles, estão duas cenas deletadas, mostrando um pouco mais da dinâmica entre Sprite (Lia McHugh) – ou Duende, na versão traduzida – e Dane Whitman (Kit Harington) no início do filme, bem como a personagem ao lado de Makkari (Lauren Ridloff) enquanto as duas relembram seus tempos na Babilônia (via ComicBookMovie).

Na primeira cena, a Eterna mostra seu ressentimento com sutileza, contando toda a verdade sobre suas origens e poderes a Dane. Ele, é claro, não acredita, pensando que se trata apenas de a garota não gostar dele e não estar feliz com o relacionamento entre ele e a “tia” dela, Sersi (Gemma Chan). Você pode conferir o vídeo na íntegra abaixo:

Já a segunda cena mostra Sprite junto com Makkari. As duas relembram o tempo da equipe na Babilônia, e Sprite questiona o porquê da outra permanecer defendendo os humanos, já que havia optado por se isolar. Makkari então explica que se isolou por não suportar ver toda a destruição causada pelos humanos, mas que ainda assim acreditava neles por sua capacidade de atingir coisas extraordinárias apenas com sua perseverança, esperança e amor, citando o modo como eles conseguiram derrotar Thanos como exemplo disso.

Makkari em Eternos.

Você pode conferir o momento aqui:

Eternos, bem como este conteúdo extra e mais, estará disponível no Disney+ a partir de amanhã, dia 12 de janeiro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_