Esquadrão Suicida: Scott Eastwood conta por que não voltou para o segundo filme da equipe

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Scott Eastwood conta por que não voltou para o segundo filme da equipe

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, o ator Scott Eastwood contou o motivo pelo qual ele não retornou como o tenente GQ Edwards em O Esquadrão Suicida, de James Gunn. A revelação aconteceu durante uma entrevista ao Insider, em que ele comentou que recusou o convite para participar do segundo filme da equipe devido a um conselho de seu pai, o lendário ator e cineasta Clint Eastwood.

Se você acompanhou o período de produção do primeiro Esquadro Suicida, de David Ayer, deve se lembrar de algumas divergências que rolaram nos bastidores. Um deles envolvia a tentativa de tornar o filme mais cômico ao invés de assumir um caminho mais sombrio, o que contrariava as decisões criativas do diretor.

Desta vez, durante a entrevista ao Insider, Scott Eastwood acrescentou mais uma polêmica na história: segundo o ator, a Warner Bros queria que ele assinasse um contrato para três filmes sem receber pagamentos ou qualquer outra informação a respeito.

Eastwood disse:

“Eles [Warner Bros] não queriam me pagar pelos próximos filmes e também não tinham os roteiros das sequências, então eu não sabia onde estava entrando.”

Em dúvida, Scott ligou para Clint Eastwood, em busca de conselhos. Segundo o ator, seu pai disse: “Se parecer que eles realmente precisam de você e for um bom papel, então faça. Se não, não faça”. Assim, como ele não tinha respostas para aquelas questões na época, acabou recusando o convite para retornar ao segundo filme.

Segundo Scott Eastwood, a Warner Bros queria que ele assinasse um contrato para três filmes da equipe sem receber um pagamento ou demais informações.

Ainda durante a entrevista ao Insider, Eastwood também comentou que, na versão de Ayer, seu personagem teria um destaque maior no longa, o que não aconteceu no produto final.

Aproveite também: