Esquadrão Suicida: DC mata membro icônico da equipe de maneira inesperada

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: DC mata membro icônico da equipe de maneira inesperada

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como o próprio nome sugere, o Esquadrão Suicida está sempre ciente de que podem não voltar vivos das missões nas quais são enviados. Em uma edição recente, no entanto, Capitão Bumerangue acabou morto por engano após uma ligação da Arlequina (CBR).

Durante um confronto entre a Força Tarefa X e um grupo de vampiros que vem aterrorizando o mundo já tem um tempo, Harley liga para Amanda Waller avisando que estava com o Pistoleiro e que o resto da equipe havia sido contaminada pelo vampirismo. Acontece que Capitão Bumerangue estava com eles e o sensor em sua cabeça foi ativado e devidamente explodido simplesmente porque Harley esqueceu que ele estava no grupo.

Capitão Bumerangue é morto por engano após Harley dizer a Amanda Waller que só havia sobrado ela e o Pistoleiro em combate.

Essa situação acontece na sexta edição de DC vs Vampires, uma série prevista para acabar em 12 volumes que conta como a Liga da Justiça e outros personagens da editora lidam com um apocalipse vampírico. Na trama, a rainha Mary era a única coisa que impedia vampiros de tentarem tomar o mundo dos humanos e, com sua morte, nada mais ficou no caminho dessa guerra civil sobrenatural.

Vários outros personagens já foram levados para o lado das trevas nessa história, sendo um deles a própria Mulher Maravilha que tenta convencer Batman a se juntar ao lado vampiresco da causa e, quando ele nega, uma grande batalha se inicia. No incidente com Harley e Pistoleiro, outros membros do Esquadrão Suicida encontraram seu fim como Tubarão Rei e Parasita, mas apenas Capitão Bumerangue teve seu cérebro explodido por engano.

Mas e você? Está acompanhando a saga? Divida o que está achando dela com a gente nos comentários!

A sexta edição será lançada nas bancas americanas no dia 29 de março, mas você pode conferir a prévia completa divulgada pela editora abaixo: