Elizabeth Olsen revela teoria de WandaVision que ela gostaria que fosse verdade

Capa da Publicação

Elizabeth Olsen revela teoria de WandaVision que ela gostaria que fosse verdade

Por Arthur Eloi

Wanda Maximoff é parte integral de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pelo fato de que o filme é basicamente uma continuação de WandaVision. Aproveitando a oportunidade do lançamento do longa para relembrar a série de TV, a atriz Elizabeth Olsen revelou qual teoria dos fãs ela gostaria que tivesse virado realidade.

Quando a série ainda estava sendo lançada, algo que confundiu a cabeça do público foi a introdução de Pietro Maximoff, o Mercúrio – só que a versão interpretada por Evan Peters nos filmes da Fox, e não o personagem de Aaron Taylor-Johnson que foi mostrado em Vingadores: Era de Ultron (2015).

Sem muitas respostas, a aparição foi o suficiente para despertar todo tipo de teoria, como apontar que ele era o Mephisto, por exemplo. Mas uma que funcionou para Elizabeth Olsen era a hipótese de que o Mercúrio era o primeiro viajante do Multiverso, tendo cruzado do universo dos X-Men para as telas do Universo Cinematográfico da Marvel.

Falando ao Independent, a atriz explicou que queria que isso tivesse se tornado realidade, mas que infelizmente WandaVision precedeu a introdução do Multiverso, que só seria apresentado em dezembro em produções posteriores, como Loki e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa:

Havia uma teoria de que o Pietro de Evan Peters introduziria o Multiverso. A parte triste é que fizemos WandaVision antes da pandemia, e isso ainda não era um conceito que podíamos utilizar, mas só foi se tornar algo quando estávamos finalizando os episódios da série. Se fosse, a gente poderia ter reescrito para ajustar isso. Acho que teria sido muito legal ter feito Pietro parte do Multiverso.

Elizabeth Olsen queria que Evan Peters tivesse sido revelado como o Mercúrio do Multiverso em WandaVision.

No caso, a série acabou revelando que o personagem era apenas um habitante de Westview, com o cômico nome de Ralph Bohner, que se tornou mais um personagem na realidade fictícia de Wanda.

Com as portas do Multiverso escancaradas, e retornos de nomes como o Demolidor de Charlie Cox, o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio e o Professor Xavier de Patrick Stewart, ainda há a possibilidade do Mercúrio de Evan Peters ganhar uma segunda chance no MCU.

WandaVision está disponível no catálogo do Disney+assine aqui. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas do Brasil e do mundo.

Aproveite e confira: