Capa da Publicação

Elizabeth Olsen revela teoria de WandaVision que ela gostaria que fosse verdade

Por Arthur Eloi

Wanda Maximoff é parte integral de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pelo fato de que o filme é basicamente uma continuação de WandaVision. Aproveitando a oportunidade do lançamento do longa para relembrar a série de TV, a atriz Elizabeth Olsen revelou qual teoria dos fãs ela gostaria que tivesse virado realidade.

Quando a série ainda estava sendo lançada, algo que confundiu a cabeça do público foi a introdução de Pietro Maximoff, o Mercúrio – só que a versão interpretada por Evan Peters nos filmes da Fox, e não o personagem de Aaron Taylor-Johnson que foi mostrado em Vingadores: Era de Ultron (2015).

Sem muitas respostas, a aparição foi o suficiente para despertar todo tipo de teoria, como apontar que ele era o Mephisto, por exemplo. Mas uma que funcionou para Elizabeth Olsen era a hipótese de que o Mercúrio era o primeiro viajante do Multiverso, tendo cruzado do universo dos X-Men para as telas do Universo Cinematográfico da Marvel.

Falando ao Independent, a atriz explicou que queria que isso tivesse se tornado realidade, mas que infelizmente WandaVision precedeu a introdução do Multiverso, que só seria apresentado em dezembro em produções posteriores, como Loki e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa:

Havia uma teoria de que o Pietro de Evan Peters introduziria o Multiverso. A parte triste é que fizemos WandaVision antes da pandemia, e isso ainda não era um conceito que podíamos utilizar, mas só foi se tornar algo quando estávamos finalizando os episódios da série. Se fosse, a gente poderia ter reescrito para ajustar isso. Acho que teria sido muito legal ter feito Pietro parte do Multiverso.

Elizabeth Olsen queria que Evan Peters tivesse sido revelado como o Mercúrio do Multiverso em WandaVision.

No caso, a série acabou revelando que o personagem era apenas um habitante de Westview, com o cômico nome de Ralph Bohner, que se tornou mais um personagem na realidade fictícia de Wanda.

Com as portas do Multiverso escancaradas, e retornos de nomes como o Demolidor de Charlie Cox, o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio e o Professor Xavier de Patrick Stewart, ainda há a possibilidade do Mercúrio de Evan Peters ganhar uma segunda chance no MCU.

WandaVision está disponível no catálogo do Disney+assine aqui. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas do Brasil e do mundo.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117