Capa da Publicação

Elizabeth Olsen ainda não viu Doutor Estranho 2 e explica o motivo

Por Arthur Eloi

Apesar de ter estrelado a obra e até marcado presença na pré-estreia mundial, Elizabeth Olsen revelou que ainda não assistiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – e o motivo é bastante simples: ansiedade.

Durante participação no talk show de Jimmy Fallon, a atriz falou que está bastante contente com a reação ao lançamento, mas que não consegue mais assistir aos filmes na pré-estreia mundial porque fica observando o restante do público, o que a deixa ansiosa:

Foi incrível ter uma pré-estreia com participação de tantos dos nossos fãs. Eu ainda não vi o filme. Eu sempre os assisto sozinha, mas decidi não assisti-los na pré-estreia. Em toda estreia da Marvel eu fico olhando as reações ao redor de mim e pensando ‘Bom, esse será nosso primeiro fracasso de bilheteria’. É toda vez assim. Disse isso até assistindo Vingadores: Ultimato. Então decidi parar de me colocar nessa experiência de novo, mas com certeza vou assistir Multiverso da Loucura em algum ponto.

Para não ficar tentando antecipar a reação dos outros, Elizabeth Olsen parou de assistir aos filmes da Marvel na pré-estreia

A percepção de Elizabeth Olsen é bastante válida, visto que a atriz costumava assistir aos filmes da Marvel logo na primeira sessão do mundo todo, portanto é comum que seus nervos fiquem um pouco aflorados. De qualquer forma, contrariando a ansiedade da atriz, até agora não houve um fracasso de bilheteria dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Assista o restante da entrevista de Jimmy Fallon abaixo (em inglês):

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas do Brasil e do mundo.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117