Dragon Ball Z: Kakarot – Estúdio responsável pelo game está desenvolvendo novo jogo de anime

Capa da Publicação

Dragon Ball Z: Kakarot – Estúdio responsável pelo game está desenvolvendo novo jogo de anime

Por Nick Narukame

2022 está sendo um ano repleto de novidades em muitos âmbitos e, no mundo dos games, não podia ser diferente. Após o grande sucesso de Dragon Ball Z: Kakarot, jogo lançado em 2020, a equipe do game está trabalhando em um novo projeto de anime, segundo o CEO e diretor da CyberConnect2 (via ComicBook).

Apesar de não haver muitas informações sobre o título em desenvolvimento, o anúncio oficial está previsto para acontecer em fevereiro desse ano. O jogo de Dragon Ball trabalhado pelo estúdio anteriormente trata-se de um RPG de mundo aberto que, apesar de ter sido recebido de modo controverso pelo público, ficou entre os jogos mais vendidos de 2020.

Dragon Ball Z: Kakarot, jogo produzido pelo estúdio

O CEO Hiroshi Matsunaga fez questão de manter o mistério sobre o futuro trabalho do estúdio durante a Piro-Live! Especial de Véspera de Ano Novo, onde o comentário sobre o envolvimento no novo trabalho foi feito, mas as pequenas palavras soltadas por Matsunaga já foram suficientes para deixar os fãs curiosos para o que quer que esteja por vir.

Não se sabe se o jogo será baseado em Dragon Ball ou qualquer outro anime, mas o estúdio é conhecido por adaptar franquias como Naruto, Demon Slayer e Jojo’s Bizarre Adventure para o mundo dos jogos. Então qualquer que seja o anime escolhido, já é motivo para deixar otakus de todo o mundo empolgados.

E você? Quais são suas expectativas para o anúncio que será feito em fevereiro? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: