Dragon Ball confirma qual a forma mais poderosa de Vegeta

Capa da Publicação

Dragon Ball confirma qual a forma mais poderosa de Vegeta

Por Arthur Eloi

Ao longo de quase 40 anos, todo fã de Dragon Ball tem sua transformação favorita, especialmente quando se trata de Vegeta, um dos melhores personagens de toda a franquia. Agora, a revista V-Jump – que publica o mangá – esclareceu que, apesar das discussões, há sim uma transformação objetivamente mais forte que as outras.

Em um artigo da V-Jump de março de 2022, traduzido para o inglês pelos fãs do perfil @DBSChronicles no Twitter, a revista passa por todas as transformações de Vegeta na história de Dragon Ball, recapitulando sua saga em busca de mais poder e de se tornar um guerreiro cada vez melhor.

Ainda que passe por transformações como Super Saiyajin 4, o artigo deixa claro que Ego Superior, mostrada em Dragon Ball Super, é a forma mais forte de Vegeta, dizendo:

No mangá Dragon Ball Super, desenhado por Toyotaro, Vegeta mostra seus poderes únicos que foram adquiridos em seu treinamento com Beerus! Nomeado em contraparte ao Instinto Superior de Goku, sua forma é chamada de Ego Superior. O Ki nessa forma tem a mesma natureza que um Deus da Destruição. O poder extraído dessa transformação não tem limites e, ao ritmo que arde seu espírito para a luta, se torna cada vez mais forte, se consagrando a transformação mais forte de todas!

Segundo a V-Jump, Ego Superior é a transformação definitiva de Vegeta

Concorda com a escolha? Qual é a sua transformação favorita de Vegeta? Deixe nos comentários abaixo!

Aproveite e confira as melhores batalhas de Vegeta ao longo de Dragon Ball na nossa lista: