Dragon Ball Super: Teoria de fã garante que Moro tem uma inteligência fora do normal

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Teoria de fã garante que Moro tem uma inteligência fora do normal

Por Flávia Pedro

Que Dragon Ball é uma franquia com inúmeros vilões perigosos todos os fãs já sabem, desde sua saga mais clássica os Guerreiros Z enfrentam inimigos tão poderosos que são capazes de destruir planetas inteiros. Porém, uma ameaça que já passou por Dragon Ball Super ganhou destaque recentemente através da teoria de um fã, mas não por sua força física. Moro, um dos oponentes de Goku no arco Galactic Patrol Prisoner, voltou a ter destaque graças a sua grande inteligência!

Moro enfrentou Goku

Essa teoria pode apontar que existem outras ameaças perigosas no universo de Dragon Ball que envolve bem mais que força bruta (via ComicBook). O usuário do twitter @GalacticMj postou em sua rede social uma observação bem coerente sobre o personagem de Moro, que diz o seguinte:

“Uma coisa que acredito profundamente sobre o Moro é sua inteligência. Não só ele foi capaz de analisar o que era Ultra Instinto, ele avaliou os pontos fortes e fracos e lutou de acordo para vencer Goku. Como ele sabia que não era um mortal comum, porém, está além de mim.” e complementa sua fala ao dizer “Ele sabia que o Ultra Instinto aumenta a agilidade e, portanto, desacelerou / parou seu movimento em suas lutas. Ele também sabia que o Ultra Instinto é uma técnica que explora as aberturas e, portanto, lutou com cautela para que ele não pudesse ser pego aberto muitas vezes. Ele TAMBÉM descobriu que Goku tinha um problema de resistência e era muito apressado para terminar a luta. Literalmente tudo que há para saber sobre Ultra Instinto, Moro sabia à primeira vista e acho que isso é subestimado. Esse aspecto precisa ser mais discutido.”

A análise tem ganhado espaço na rede social entre os fãs, principalmente porque apesar de grandes adversários, Goku dificilmente encontrou um que lesse seus movimentos e capacidades tão bem quanto Moro. Isso tem colaborado para que os fãs deem mais atenção ao personagem e o vejam realmente como uma ameaça, já que em pouco tempo ele descobriu muitos segredos de Goku e só não o venceu Kakaroto por pouco.

Confira também: