Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangaká desenha novos personagens do anime no estilo de mangá clássico

Por Nick Narukame

O mais recente longa animado de Dragon Ball está sendo bastante divulgado no Japão, apesar de seu lançamento ter sido adiado. Agora, o artista Toyotarou, responsável pelo mangá Dragon Ball Super, divulgou como Pan, Gohan, Piccolo e os dois novos antagonistas do filme seriam se estivessem presentes no mangá (via CBR).

O filme que iria estrear originalmente no dia 22 de abril, terá como foco a relação de mestre/discípulo de Piccolo e Gohan enquanto enfrentam os andróides Gamma 1 e Gamma 2. Dragon Ball Super: Superhero é o primeiro filme da franquia a ser animado apenas com computação gráfica e o desenho de Toyotarou dá aos fãs um gostinho de como seria o design do filme caso utilizasse frames desenhados.

Arte do mangaká de Dragon Ball Super.

Atualmente o mangá de Dragon Ball encontra-se em direção ao clímax da saga Granolah, the Survivor, e o próximo capítulo está programado para ser lançado no dia 20 de abril, na mesma semana em que o filme estava programado para ser lançado.

Dragon Ball Super: Superhero foi adiado devido a um ataque cibernético sofrido pela Toei Animation em março desse ano que atrasou não apenas o longa, como diversos outros trabalhos do estúdio. O filme ainda não possui uma nova data de lançamento.

Mas e você? Como estão suas expectativas para o longa? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick