Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Imagem promocional do novo filme revela acessório inédito do vilão

Por Junno Sena

Dragon Ball Super: Super Hero está próximo de ser lançado no Japão e, junto dele, alguns materiais promocionais do longa estão surgindo. O primeiro filme da franquia em quatro anos trará Gohan e Piccolo para o centro da trama e o retorno do grupo de vilões, a Força Red Ribbon, além de um novo personagem que, de acordo com as recentes imagens divulgadas, promete ser uma ameaça ainda maior.

Publicado por @guernicass4 e repostado pela conta do Twitter, @DbsHype, novas ilustrações foram encontradas no que parecem ser botons do filme. Nelas, podemos ver um pouco mais de Goku, Gohan, Pan e o vilão Magenta em uma armadura que não havia sido vista em nenhum trailer.

Veja as imagens abaixo:

Ainda sem muito mais informações sobre a periculosidade do personagem, o que podemos esperar é que o novo chefe da Força Red Ribbon irá causar vários problemas para os sayiajins. Vale lembrar que, além dele, os novos androides, Gamma 1 e Gamma 2, se juntam ao grupo de vilões.

De acordo com a sinopse oficial, os dois personagens irão se apresentar como “super-heróis” e atacarão Piccolo, Gohan e outros. O plano ambicioso da Força Red Ribbon continua um mistério, mas o novo filme espera se tornar outro sucesso de bilheteria, assim como seu antecessor, Dragon Ball Super: Broly.

Pôster de Dragon Ball Super: Super Heroes

Dragon Ball Super: Super Hero chega no dia 11 de junho nos cinemas japoneses. Não há data para o restante do mundo.

Aproveite e continue lendo:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.