Dragon Ball Super: Arte de Naohiro Shintani traz novo design para personagens clássicos da franquia

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Arte de Naohiro Shintani traz novo design para personagens clássicos da franquia

Por Flávia Pedro

Dragon Ball Super: Super Hero está cada vez mais próximo do lançamento e de acabar com o hiato em que série de TV Dragon Ball Super se encontra. O filme anterior lançado em 2018 chamado Dragon Ball Super: Broly trouxe um novo design para a franquia, graças ao diretor de animação Naohiro Shintani, que foi muito elogiado por seu trabalho.

Shintani voltou a desenhar mais personagens, dessa vez mais clássicos, dando a eles novos designs característicos de seus traços. Veja a seguir quais personagens antigos ganharam um novo visual de acordo com Naohiro Shintani!

Bardock, King Vegeta e Paragas ganharam novos traços nas mãos de Shintani. Paragas é o pai de Broly e fez uma aparição no filme de 2018, já os outros 2 estavam sumidos da franquia até o último capítulo do mangá de Dragon Ball Super, onde foi revelado que Bardock, pai de Goku, salvou a vida de Granolah (o caçador de recompensas e último Ceraliano). (via ComicBook)

A imagem da arte inspirada nos traços de Naohiro Shintani foi compartilhada pelo Twitter Dragon Ball Hype. (@DbsHype), mas ainda não sabemos se esses antigos personagens voltarão para o filme Dragon Ball Super: Super Hero. Veja a imagem a seguir:

King Vegeta, Bardock e Paragas com design de Naohiro Shintani

Em Dragon Ball Heroes estes personagens já fizeram suas aparições no passado, tanto no jogo arcade quanto série spin-off, mas suas presenças no filme de 2022 ainda é só especulação.

O que você acha desses Saiyajins clássicos e do designer de Naohiro Shintani? Gostaria de vê-los em Dragon Ball Super: Super Hero? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: