Capa da Publicação

Dragon Ball: Pan veste traje clássico de Gohan em arte de fã

Por Nick Narukame

Após atrasos resultados de ataques cibernéticos a Toei Animation, Dragon Ball Super: Super Hero está prestes a ser lançado. E, para comemorar a proximidade do lançamento, o artista Onakahapekopeko fez uma bela arte de Pan em meio ao seu treinamento (via ComicBook).

O mais novo longa animado da franquia já promete dar um pouco mais de destaque a filha de Gohan, embora não se saiba exatamente como isso será executado. Sabemos que a garota está sendo treinada por Piccolo, exatamente como seu pai, quando o exército Red Ribbon a sequestra e os demais guerreiros precisam ir atrás dela.

Pan, no traço do artista.

Pan veste as mesmas roupas que seu pai enquanto treinava com Piccolo.

Pan é uma das poucas Saiyajins da série que não despertou seu modo Super. Como Dragon Ball GT não é considerado cânone da série, isso pode ter sido fruto de uma vida pacífica e da falta de necessidade de lidar com o perigo enfrentada por ela. No entanto, isso pode estar prestes a mudar e ela precisa estar bem treinada caso aconteça. E, nada mais emblemático que usar as roupas de seu pai enquanto treina, certo?

Dragon Ball Super: Super Hero possui data de estreia prevista no Japão para 11 de junho e chegará as salas de cinema do restante do mundo – incluindo as brasileiras – em agosto deste ano.

Mas e você? Como estão suas expectativas para o filme? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick