Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes revela o nome do Gohan do Futuro

Por Arthur Eloi

Depois de décadas, o Gohan do Futuro finalmente está de volta! O anime de Super Dragon Ball Heroes trouxe de volta a variante do filho de Goku, dessa vez até com visual novo e misterioso.

Para quem não se lembra, o personagem foi originalmente introduzido em Dragon Ball Z, durante a saga Cell Perfeito. Assim como o Trunks do Futuro, ele é uma versão de Gohan que vive em um futuro nada agradável em que Goku morreu e que os Guerreiros Z foram assassinados. Como resultado, é um guerreiro muito mais habilidoso e sério, sem tempo para brincadeiras.

Em Super Dragon Ball Heroes, websérie animada que acompanha um game de cartas, o Gohan do Futuro deu as caras em um universo duplicado, e apareceu inicialmente como uma figura encapuzada que derrota o vilão Fu. Por lá, o personagem é conhecido apenas como “Guerreiro de Preto do Futuro”, e aparece trajando um manto preto com capuz, e um lenço vermelho cobrindo o rosto.

Confira o visual do Gohan do Futuro em Super Dragon Ball Heroes:

Gohan do Futuro retorna em Super Dragon Ball Heroes

Vale lembrar que os eventos de Super Dragon Ball Heroes não são parte do cânone, portanto o game e a websérie costumam apelar para o fan service sem medo de serem felizes. Sem nenhuma conexão, isso também não significa que veremos a volta do Gohan do Futuro em Dragon Ball Super.

Pelo lado positivo, o Gohan – do presente mesmo – será o protagonista do vindouro filme Dragon Ball Super: Super Hero, que chega ainda em 2022 nos cinemas japoneses. Não há data para o restante do mundo.

Curtiu a nova aparência do Gohan do Futuro? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117