Dragon Ball: Cosplay de Goku dá visual detalhado ao Saiyajin

Capa da Publicação

Dragon Ball: Cosplay de Goku dá visual detalhado ao Saiyajin

Por Nick Narukame

O traje laranja usado por Goku em Dragon Ball é bastante emblemático. O personagem tem usado essa vestimenta através dos anos para lutar com todo tipo de inimigo que cruza seu caminho. Agora, o cosplayer taryn_cosplay, resolveu dar um toque mais detalhado no uniforme do Saiyajin, se baseando em um visual criado pelo artista Bruno Camara para deixar o traje mais elaborado.

Quem pensa que as aventuras de Goku encontraram um fim ao longo dos anos está redondamente enganado. Atualmente, o mangá de Dragon Ball segue em lançamento, acompanhando agora a saga Super, mais especificamente o arco Granolah the Survivor.

Cosplay samurai de Goku.

Goku aparece imponente com visual repaginado.

Um filme animado da fase Super, intitulado Dragon Ball Super: Super Hero, está programado para ser lançado em junho deste ano. Nele, Goku e Vegeta vão estar treinando fora da Terra e caberá a Piccolo e Gohan cuidar de eventuais problemas que venham a acontecer por aqui.

Seria interessante ver o traje de taryn_cosplay adaptado para o traço de Toriyama, com Goku o usando para derrotar os novos vilões que serão introduzidos no longa. Mas, como não houve nenhuma divulgação de mudanças no visual de Goku, podemos esperar vê-lo em seu tradicional macacão laranja mesmo.

Mas e você? Como estão suas expectativas para o filme? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: