Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen não contracenou com dois atores do filme apesar de encontro dos personagens

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

As obras da Marvel Studios são, em grande parte, construídas inteiramente com computação gráfica a partir de filmagens em tela azul. Graças à magia do cinema, é possível ter intensas cenas de batalha sem os atores nunca terem se encontrado na vida real – como foi o caso em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O filme de Sam Raimi tem duas grandes participações especiais que conquistaram os fãs. Apesar dos personagens baterem de frente com Wanda Maximoff, a atriz Elizabeth Olsen afirmou ao CinemaBlend que nunca interagiu com os atores em questão.

A pergunta, claro, se referia à chegada do Senhor Fantástico de John Krasinski (Um Lugar Silencioso), e do Professor Xavier de Patrick Stewart, às telas do Universo Cinematográfico da Marvel. Elizabeth Olsen apenas riu e revelou:

Eu sequer me encontrei com eles. É a magia do cinema!

Apesar da briga em Multiverso da Loucura, Elizabeth Olsen nunca contracenou com Patrick Stewart ou John Krasinski

A declaração soa impressionante quando se leva em conta que, no filme, Wanda tem cenas de luta com ambos os atores. Mas, na realidade, ajuda a entender que os filmes da Marvel são feitos de forma tão artificial assim para conciliar a agenda de seus muitos talentos, para conter vazamentos, e também para permitir mais possibilidades na fase de pós-produção.

De qualquer forma, a interação entre eles ainda acontece nas telas, e toma rumos bastante surpreendentes, violentos e divertidos. Com sorte, os três podem voltar em uma produção futura, e enfim compartilhar alguma interação verdadeira no set.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas do Brasil e do mundo.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117