Doctor Who: Neil Patrick Harris entra para o elenco da série

Capa da Publicação

Doctor Who: Neil Patrick Harris entra para o elenco da série

Por Chris Rantin

Após a escalação de Ncuti Gatwa como o novo Doutor, a série Doctor Who acaba de anunciar a chegada de Neil Patrick Harris em seu elenco. O ator será parte da grande comemoração de 60 anos da produção, que já conta com o retorno confirmado de David Tennant e Catherine Tate.

Neil Patrick Harris é conhecido por seu trabalho em How I Met Your MotherGarota Exemplar e Matrix Resurrections. Ele também encarnou o vilão Conde Olaf, na adaptação de Desventuras em Série para a Netflix. Ao longo de sua carreira o ator acumula indicações ao Globo de Ouro e Emmy.

Junto com o anúncio da escalação do ator, o site oficial da série divulgou a primeira imagem de Harris caracterizado como seu personagem. Confira abaixo:

Neil Patrick Harris em Doctor Who

O showrunner da série, Russell T. Davies falou sobre a escalação:

“É uma grande honra abrir as portas dos nossos estúdios para o grande Neil Patrick Harris… Mas quem, porque, o que ele estará interpretando? Você vai ter que esperar [para saber]; Mas eu prometo que as coisas que estamos filmando agora é de outro nível. O Doutor que se cuide!”

Em um publicação no Instagram, Harris falou sobre seu personagem, indicando que ele será um dos inimigos do protagonista:

“Meu trabalho atual. Eu nunca pareci tão bonitão. Obrigado por me convidar ao Whoniverso, Russell T. Davies. Darei meu máximo para fazer meu pior. O Doutor não faz ideia do que vem por aí. E mesmo que ele fizesse… Quem se importa? Ha ha ha HA ha”

A nova leva de episódios de Doctor Who chega em 2023.

Confira também: