Digimon Survive: Novo jogo da franquia ganha trailer inédito e data de lançamento

Capa da Publicação

Digimon Survive: Novo jogo da franquia ganha trailer inédito e data de lançamento

Por Junno Sena

Trazendo uma mistura de visual novel, RPG tático e um misterioso mundo repleto de monstros perigosos, Digimon Survive, finalmente, ganhou uma datas de lançamento. O título já se encontra em pré-venda e promete se destacar com sua ambientação e personagens carismáticos.

Nessa nova aventura digital de Digimon, o jogador irá assumir o papel do protagonista Takuma Momozuka. Precisando tomar escolhas difíceis para seguir com a história, a narrativa irá se moldar diante das consequências e impactos das decisões dos jogadores, oferecendo múltiplos finais.

No trailer, os destaques não ficam apenas para os personagens e história, que terão grande participação durante a jogabilidade, mas também em sua ambientação e arte cativantes, com novos e antigos rostos entre os “monstrinhos digitais”. Veja abaixo:

Desenvolvido pela HYDE e publicado pela Bandai Namco Entertainment, Digimon Survive finalmente chega nas mãos dos fãs após seu anúncio em julho de 2018. O título produzido por Kazumasa Habu tem sido alvo de grande espera entre os fãs dos jogos e anime.

Misturando magia, dimensões paralelas e trazendo conceitos e personagens do clássico Digimon Adventure, feito pelo diretor Hiroyuki Kakudo, essa nova abordagem pode revitalizar a franquia como também atrair novos jogadores.

Misturando narrativa e RPG tático, jogo promete um novo Digimundo a ser explorado

Para os que não conseguem esperar o lançamento, a pré-venda dará conteúdo bônus aos compradores, que inclui Guilmon, o Digimon réptil.

Disponível para PS4, Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e PC, Digimon Survive chega ao público no dia 29 de julho de 2022.

Aproveite e continue lendo: