Digimon 2: Novo filme ganha primeiro trailer mostrando protagonistas adultos

Capa da Publicação

Digimon 2: Novo filme ganha primeiro trailer mostrando protagonistas adultos

Por Gabriel Mattos

Digimon fez sucesso ao mostrar as aventuras de Tai e seus amigos no digimundo. E a história continuou pouco tempo depois com uma nova geração de digiescolhidos em Digimon Adventures 02, protagonizada por T.K. e Kari já adolescentes. Agora, eles já são jovens adultos e vão retornar no novo filme Digimon Adventure 02: The Beginning.

Os Digiescolhidos originais cresceram.

O longa havia sido brevemente anunciado há um ano, mas só foi ganhar detalhes neste sábado (30). A trama se passa em 2012, entre os eventos de Digimon Adventure tri. e Digimon Last Kizuna. Desta vez, a história acompanha o início da vida adulta de Davis, Yolei, Cody, T.K., Kari e Ken, que precisam conciliar suas novas responsabilidades com seus parceiros Digimon. Confira os primeiros minutos do filme:

Além do retorno do elenco principal, haverá uma nova dupla crucial para a história: Rui Owada e seu parceiro Ukkomon, um digimon inédito na franquia. Rui alega ser o primeiro digiescolhido e, ao se colocar em perigo, ele reunirá a equipe em uma nova missão na Torre Tóquio.

Rui, novo personagem de Digimon 02

Ukkomon, um monstrinho inédito em Digimon 02

O longa marcará o retorno da equipe de produção de Kizuna, com Tomohisa Taguchi na direção, Akatsuki Yamatoya como roteirista e o estúdio de animação Yumeta Company sob supervisão da Toei Animation.

Digimon Adventure 02: The Beginning não tem previsão de estreia.

Leia também: