Devil’s Reign: Doutor Octopus forma o seu próprio Quarteto Fantástico em nova prévia de HQ

Capa da Publicação

Devil’s Reign: Doutor Octopus forma o seu próprio Quarteto Fantástico em nova prévia de HQ

Por Junno Sena

Não faz muito tempo desde que Otto Octavius, o Doutor Octopus, tomou para si o corpo de Peter Parker e se denominou como o Homem-Aranha Superior. Entre desenvolvimentos, arcos e reviravoltas, tudo voltou ao normal, mas agora, o vilão está interessado em retomar o título de “Superior”.

Após receber acesso ao Edifício Baxter através de Wilson Fisk, o Rei do Crime, o cientista conseguiu colocar suas mãos sobre a tecnologia do Quarteto Fantástico. Mas, o que os leitores estavam esperando desde a segunda edição de Devil’s Reign era descobrir sobre as versões alternativas do Doc Ock reunidas pelo próprio Otto do Universo 616.

Em uma prévia de Devil’s Reign: Superior Four #1, escrita por Zac Thompson e com arte de Davide Tinto, temos uma pincelada do encontro de Otto com outras três variantes, formando o seu próprio “Quarteto Octopus”.

A curiosidade do encontro fica para como essas versões não são apenas outros “Doutores Octopus com garras e vestimentas diferentes”. Pelo contrário, misturam a estética do vilão com os personagens do Hulk, Wolverine e Motoqueiro Fantasma.

As três variantes de Otto são apresentadas

Página de Devil’s Reign: Superior Four

Se tornando um Quarteto Superior, a referência traz de volta o egocentrismo de Otto em acreditar que poderia se tornar um Homem-Aranha melhor que o próprio Peter. Essas três versões possuem uniformes e fisiologia similar com os heróis do 616, mas compartilham o mesmo primeiro nome: Otto.

Aparentemente, esse não é fim do plano do vilão para esta minissérie. Em determinado momento, Otto Octavius sugere formar um “Conselho de Ocks”. Enquanto isso, Otto Banner ouve a ideia e responde: “Otto, não somos Reed Richards”.

A frase é mais uma referência ao passado da editora, quando Reed Richards formou um “Conselho de Reeds” apresentado em Quarteto Fantástico #570. O grupo com com variantes do multiverso do Sr. Fantástico ainda continua vivo no Universo Ultimate, mas essa história está acontecendo em outros quadrinhos.

Superior Four é apenas uma das minisséries apresentadas através do arco Devil’s Reign. Ainda teremos Demolidor e Elektra lutando contra o caçador Kraven em Woman Without Fear e mais.

Devil’s Reign: Superior Four foi lançada dia 12 de janeiro nos Estados Unidos.

Continue Lendo: