Afinal, como anda o desenvolvimento da Liga da Justiça Sombria de J.J. Abrams? HBO Max responde

Capa da Publicação

Afinal, como anda o desenvolvimento da Liga da Justiça Sombria de J.J. Abrams? HBO Max responde

Por Gabriel Mattos

Antes mesmo da Liga da Justiça estrear nos cinemas, o filme da Liga da Justiça Sombria estava em desenvolvimento. O projeto passou pela mão de diversos diretores até cair, enfim, no colo do produtor J.J. Abrams, na forma de uma série, em 2020. Desde então, poucas novidades surgiram sobre o andamento do projeto, mas um executivo da HBO Max garantiu que não há motivos para se preocupar.

Em uma recente entrevista com o The Hollywood Report (via ScreenRant), o executivo Casey Bloys, do HBO Max, comentou sobre a relação da plataforma de streaming com o estúdio Bad Robot, comandado por Abrams. O estúdio está envolvido em diversos outros projetos, incluindo conteúdos exclusivos para plataformas rivais, mas nada que preocupe o executivo.

“Bad Robot é uma grande produtora. Não é como se eles só pudessem fazer uma coisa por vez. Não quero dizer qual é a prioridade deles — eu não falaria por eles — mas eu sinto que tudo que estamos trabalhando com eles parece ser a prioridade número um para a gente. É isso que que você quer em uma produtora,” revela.

Zatanna deve ser o primeiro projeto a ser lançado

Mesmo sem uma data específica para o lançamento, considerando as falas de Casey reforçando o comprometimento do estúdio, podemos concluir que o desenvolvimento do projeto está avançando no ritmo esperado.

Liga da Justiça Sombria vai dar origem ao seu próprio universo compartilhado de produções live-action dos heróis e anti-heróis do lado místico da DC Comics. Além de começar com uma série, reunindo os personagens favoritos do público, o projeto ainda prevê produções solo para outros personagens: um filme para Zatanna, uma nova série para Constantine e Madame Xanadu.

Fique com: