Desencantada: Amy Adams e Maya Rudolph são destaque em nova imagem de sequência de Encantada

Capa da Publicação

Desencantada: Amy Adams e Maya Rudolph são destaque em nova imagem de sequência de Encantada

Por Melissa de Viveiros

Uma nova imagem de Desencantada foi divulgada pela Disney (via Collider) hoje (17), mostrando mais de Amy Adams Maya Rudolph no filme. A produção, que é uma sequência de Encantada, promete continuar a oferecer um olhar mais crítico das histórias de princesas, retornando a este universo após mais de dez anos do lançamento do longa original.

Na imagem, Giselle (Adams) aparece com um visual bem mais maduro que seu icônico vestido azul claro do primeiro filme. Além disso, a foto mostra Malvina Monroe (Rudolph), que comanda uma comunidade chamada Monroeville, e será a antagonista do longa.

Confira o visual das duas abaixo:

Amy Adams e Maya Rudolph em imagem de Desencantada.

Além de Adams, o longa trará o retorno de Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel, reprisando seus papéis originais. Já na ala dos novatos do elenco, além de Rudolph a produção contará com Yvette Nicole Brown (Community), Jayma Mays (Glee) e Oscar Nunez (The Office).

A sinopse oficial do filme diz:

“Dez anos após seu felizes para sempre, Giselle (Adams), Robert (Dempsey) e Morgan (Gabriella Baldacchino) se mudam para uma nova casa no subúrbio de Monroeville. A comunidade é comandada por Malvina Monroe (Rudolph), que tem intenções nefastas para a família. Quando problemas surgem, Giselle deseja que as vidas deles fossem um conto de fadas perfeito. O feitiço dá errado, com Giselle correndo para salvar sua família e sua terra natal no reino de Andalasia antes que o relógio marque meia-noite.”

Desencantada tem previsão de lançamento para o final de 2022.

Veja também: