Demon Slayer: Personagens do anime ganham versões infantis adoráveis em artes de fã

Capa da Publicação

Demon Slayer: Personagens do anime ganham versões infantis adoráveis em artes de fã

Por Flávia Pedro

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um dos animes atuais que mais recebe artes de fã, muito disso se deve a sua animação que sempre é elogiada, além da cartela de cores escolhidas pela Ufotable para dar vida a cada um dos personagens. Dessa vez um artista japonês inovou transformando alguns personagens em crianças fofinhas e até mesmo Onis conseguiram parecer adoráveis.

E se os Hashiras se tornassem crianças fofinhas? E as Luas Superiores de Muzan? Consegue imaginar como eles seriam com traços menos ameaçadores e mais simpáticos? Um artista japonês (@Whitebear_1023) conseguiu fazer isso e transformou Tomioka, Rengoku, Mitsuri e Obanai em crianças adoráveis.

Mas ele não parou por aí! Até mesmo Gyutaro e Daki, os irmãos demônios que são o Lua Superior de número 6 também passaram por essa transformação mega fofa, mesmo que estes aparentam ainda serem bem mal-humorados.

Veja a seguir:

Tomioka (Imagem retirada do Twitter)

Rengoku (Imagem retirada do Twitter)

Mitsuri (Imagem retirada do Twitter)

Obanai (Imagem retirada do Twitter)

Gyutaro (Imagem retirada do Twitter)

Daki (Imagem retirada do Twitter)

As artes foram publicadas no Twitter pelo perfil @Whitebear_1023   e fizeram sucesso entre os fãs, chegando a mais de 15 mil likes em cada post. Como podemos ver, as personalidades deles foram mantidas, com cada personagem tendo sua expressão facial bem característica e respeitando o que vimos no anime. Isso é um detalhe bem legal porque, apesar de extremamente adoráveis, o artista manteve a identidade de cada um.

Mas e você, o que achou das artes feitas por esse fã? Elas são realmente muito fofinhas, não é? Qual foi a sua preferida? Qual outro personagem poderia ser representado dessa forma? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: