Capa da Publicação

Demon Slayer: Imagens de peça de teatro do Japão revelam como ficam os personagens em live-action

Por Flávia Pedro

Que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um dos animes mais famosos da atualidade todo mundo já sabe, mas recentemente no Japão esta popularidade rendeu até mesmo uma adaptação para o teatro! A peça oficial de Demon Slayer, que adapta o Mugen Train Arc, trouxe a possibilidade de vermos como seriam Tanjiro, Nezuko e seus amigos no mundo real, em live-action.

A produção da peça teatral divulgou novas imagens que mostraram o elenco já com os figurinos do anime e mangá de Koyoharu Gotouge. Ela será estrelada por Ryota Kobayashi, como Tanjiro Kamado e Karen Takahashi como, Nezuko Kamado. Ambos retornam aos papéis, já que na primeira adaptação eles interpretaram os irmãos Kamado e agora estão de volta para o Mugen Train Arc.

Tanjiro e Nezuko Kamado, os irmãos protagonistas da série

Além dos dois, o elenco conta com Taiki Naito e Jin Aoki interpretando os vilões: Enmu e Akaza, respectivamente. A nova peça será apresentada nos dias 10 e 11 de setembro, no Tokyo Dome City Hall e logo depois seguirá para o Teatro Kyoto dos dias 16 a 25 de setembro. (via CBR)

O pôster foi compartilhado pela conta oficial da peça de teatro no Twitter (@kimetsu_stage) e é possível ver o visual principal dos personagens. Confira a seguir:

Imagem compartilhada no Twitter

A adaptação cobrirá todo o Mugen Trai Arc, que já havia sido adaptado anteriormente para um filme e posteriormente para alguns episódios no anime. Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Nezuko enfrentarão demônios ainda mais poderosos que antes, mas contarão com a ajuda especial de um poderoso espadachim: Kyojuro Rengoku, o Hashira das Chamas.

Os fãs poderão comprar ingressos para qualquer uma das apresentações a partir do dia 20 de agosto, mas infelizmente a peça só poderá ser assistida pelo público do Japão.

O que você achou do figurino e da caracterização dos atores? Gostou do resultado? Gostaria de também poder assistir a peça? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro