Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Anime revela a verdadeira forma de Daki

Capa da Publicação

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Anime revela a verdadeira forma de Daki

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Há alguns episódios de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estamos acompanhando a luta entre o protagonista Tanjiro e a Lua Superior 6, Daki. Após alguns episódios de investigação, finalmente descobrimos junto com os personagens que Warabihime era a oni que estava raptando as pessoas no Distrito da Luz Vermelha. Apesar de sabermos quem é a verdadeira inimiga, nem nós e nem Tanjiro imaginávamos que ela ainda não estava em sua verdadeira forma, como mostrado no último episódio (via ComicBook).

Daki é uma oni poderosa, afinal é uma das 6 Luas Superiores e recentemente recebeu ainda mais do sangue de Muzan, o líder dos demônios. Isso por si só já elevou ainda mais seu nível de poder, mas no último episódio tivemos a revelação de que a demônio ainda não estava utilizando a totalidade de sua força, isso porque ela se dividiu entre as faixas que ficavam abaixo da terra guardando suas vítimas. Para ter controle dessas faixas de tecido, a oni abria mão de uma parte de seu poder.

Tanjiro percebe que está conseguindo lutar contra uma Lua Superior e fica surpreso com esse fato, mas segundos depois as faixas de Daki que foram derrotadas por Uzui, Inosuke e Zenitsu retornam para dentro de seu corpo, lhe dando novamente todo seu poder e uma nova forma.

Transformação final de Daki.

Apesar de fisicamente não ser tão diferente da aparência original, Daki agora possui cabelos brancos com as pontas verdes e uma presença ainda mais ameaçadora, como o próprio Tanjiro nota assim que sua transformação termina. Ela dá uma amostra de todo o seu poder quando, com um único golpe, destrói inúmeras casas do Distrito da Luz Vermelha.

O Entertainment District Arc continua com mais da luta entre Tanjiro e Daki, provavelmente com a chegada de Uzui, Zenitsu e Inosuke ao local para auxiliar os irmãos Kamado nesse combate, mas é inegável que Daki é uma grande ameaça e, agora que recuperou sua força total, está ainda mais perigosa.

O que você achou da nova forma de Daki? Gostou da transformação e do desfecho do último episódio? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro