Demon Slayer: Artista faz cosplay impressionante das três esposas de Tengen

Capa da Publicação

Demon Slayer: Artista faz cosplay impressionante das três esposas de Tengen

Por Jaqueline Sousa

Se tem uma coisa que os cosplayers tem de sobra é criatividade. Desta vez, uma fã do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba conseguiu a proeza de dar vida ao trio das esposas de Tengen, formado por Makio, Suma e Hinatsumu de um jeito muito interessante e visualmente incrível (via CBR).

Thalía, é uma artista e produtora de conteúdo na internet. Através de sua conta no Instagram, ela compartilhou seu cosplay do trio, relatando que a composição do visual foi criada a partir de peças que já existiam em seu guarda-roupa. Foi assim que a fã conseguiu organizar três apresentações únicas e ainda sim bem semelhantes às personagens originais.

Confira abaixo as imagens dos cosplays:

O cosplay de Maiko ficou bastante original, mas ainda mantendo a essência do visual da personagem.

A artista utilizou peças do seu próprio guarda-roupa para fazer o cosplay de Hinatsuru.

O cosplay de Suma, feito pela artista Thalía.

As três esposas de Tengen estão presentes na segunda temporada de Demon Slayer, durante o arco do Entertainment District, onde elas auxiliam o Hashira do Som em sua jornada.

Criado por Koyoharu Gotouge, em 2016, Demon Slayer segue sendo um dos animes mais consagrados da atualidade. A Crunchyroll e a Fumination são responsáveis pela transmissão da produção aqui no Brasil.

O que você achou do cosplay das três esposas de Tengen? Conta pra gente nos comentários!

Aproveite também: