Demolidor e outras séries da parceria entre Marvel e Netflix entrarão para o catálogo do Disney+

Capa da Publicação

Demolidor e outras séries da parceria entre Marvel e Netflix entrarão para o catálogo do Disney+

Por Jaqueline Sousa

A notícia de que séries originais da Netflix em parceria com a Marvel, como Demolidor e Jessica Jones, sairiam do catálogo do serviço de streaming no dia 1 de março colocou um ponto de interrogação na cabeça dos fãs. Afinal, o que aconteceria com as produções, então? A resposta não demorou a chegar: a nova casa das séries será oficialmente o Disney+.

A confirmação foi feita pela Disney (via Variety), que incluirá no catálogo de sua plataforma as seis séries produzidas em parceria com a Netflix. São elas: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

As produções estarão disponíveis nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia a partir do dia 16 de março. Além disso, a série Agentes da S.H.I.E.L.D., do canal norte-americano ABC, também ficará disponível na plataforma do Disney+ a partir desta data.

A respeito do restante do mundo, a Disney confirmou que todas as produções estarão disponíveis no serviço até o final do ano.

As séries originais da Netflix, em parceria com a Marvel, estarão disponíveis na Disney+ a partir de 16 de março em determinados locais do mundo.

Vale lembrar que, apesar de serem séries originais da Netflix, os diretos ainda estavam sob domínio da Disney. Logo, com o término do contrato, a empresa responsável pelo streaming mais famoso do mundo precisou retirar as produções de seu catálogo. Felizmente, os fãs não vão precisar esperar tanto tempo assim para rever os seus heróis favoritos novamente.

Aproveite também: