Demolidor: Página da série no Disney+ erra e mostra outra versão do herói, entenda

Capa da Publicação

Demolidor: Página da série no Disney+ erra e mostra outra versão do herói, entenda

Por Junno Sena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Universo Cinematográfico da Marvel parece ter encontrado um lar definitivo. Aos poucos, todos os conteúdos adaptados dos quadrinhos da editora estão convergindo para um mesmo streaming: Disney+. Mas, às vezes, essas mudanças de casa acabam causando algumas confusões. Foi o que aconteceu na migração das séries originais Netflix para o novo serviço.

Nessa jogada, as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores (ou, podendo chamar esse conjunto como: A Saga Defensores) ganharam destaque no banner do serviço. Mas, no caso, nas imagens de divulgação, não era o Matt Murdock.

A imagem que tomou conta do banner e área de acesso aos episódios de Demolidor trouxe outro personagem: o Agente Benjamin “Dex” Poindexter, interpretado por Wilson Bethel, vestido como o herói. Veja abaixo:

Imagem do streaming americano da Disney+

A confusão aconteceu por que em determinado momento da trama da terceira temporada, Dex tenta incriminar Murdock e para isso, veste o uniforme e cria uma enorme confusão com uma cena de invasão e assassinato.

Podendo ser um erro ou apenas a escolha de uma das fotos mais bonitas da série, a imagem traz um pouco da nostalgia de um dos personagens que não teve chance de ser melhor explorado na série do Demolidor: o Mercenário. Conhecido como o vilão que nunca erra o seu alvo, a sua introdução na terceira temporada abria possibilidades para um retorno, junto de uma atualização do personagem. Mas, a adição no catálogo é mais um dos indícios de que poderemos ver esses personagens retornando aos seus respectivos papéis.

A série Demolidor foi produzida pela Netflix e foi cancelada, de forma repentina, no ano de 2018. Existem indícios de um reboot sendo preparado e o retorno de Charlie Cox e Deborah Ann Woll retornando como Matt Murdock e Karen Page. Por enquanto, apenas a Disney+ estrangeira possui a Saga Defensores. Já no Brasil, não há data confirmada para estreia.

Aproveite e continue lendo: