Deadpool luta contra Boba Fett de Star Wars em arte de fã sensacional

Capa da Publicação

Deadpool luta contra Boba Fett de Star Wars em arte de fã sensacional

Por Nick Narukame

Desde muito antes do Universo Cinematográfico da Marvel trazer os crossovers multiversais para as telonas, os artistas da internet já brincavam com esse conceito através de seus desenhos. Dessa vez podemos ver um encontro impressionante e repleto de pancadaria entre Boba Fett, de Star Wars, e o mercenário tagarela Deadpool, através do traço do artista Screw Battle.

Na arte em questão, os dois anti heróis se enfrentam em uma luta difícil, talvez para descobrir qual dos dois seria o melhor mercenário uma vez que ambos carregaram esse tipo por anos em suas respectivas obras, ainda que Boba Fett tenha deixado de o ser em acontecimentos recentes do universo da franquia a qual pertence.

Deadpool contra Boba Fett no traço do artista.

As semelhanças entre eles, no entanto, terminam em suas profissões e no fato de não poderem ser considerados exatamente heróis de nada e muito menos vilões no sentido total da palavra. Enquanto Boba Fett é mais sério e centrado, Deadpool vive em prol de suas piadas e apontamentos inoportunos.

O traço do artista consegue captar bastante da essência dos dois personagens e isso torna a fanart ainda mais incrível, deixando um ar cartunesco que a deixa bastante parecida com um quadro de alguma HQ da Marvel publicada de modo oficial pela editora. Levando em consideração que ambos os personagens estão com os direitos nas mãos da Disney, talvez um crossover real entre eles não seja um sonho assim tão distante quanto se imagina.

E você? Acha que esse encontro daria certo nos cinemas? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: