Deadpool 3: Fãs da Marvel acreditam que Hugh Jackman vai estar no filme por causa de foto

Capa da Publicação

Deadpool 3: Fãs da Marvel acreditam que Hugh Jackman vai estar no filme por causa de foto

Por Gus Fiaux

Como muitos de nós já sabemos, a franquia do Deadpool vai continuar – dessa vez, inserida dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, com um terceiro filme a caminho. Contudo, os fãs do mundo todo estão em polvorosa graças a uma nova postagem feita por Hugh Jackman, o que criou teorias de que o ator estará no longa, mais uma vez dando vida ao mutante Wolverine.

Em seu Twitter pessoal, Jackman postou uma foto bem simples, onde podemos vê-lo segurando seu celular com uma expressão chocada no rosto. Na legenda, ele apenas colocou um emoji com o rosto chocado, sem dar muitas explicações. Porém, foi o bastante para os fãs acreditarem que isso era uma confirmação de que o ator estaria sendo confirmado em Deadpool 3.

Nos comentários da postagem, podemos ver vários gifs do Mercenário Tagarela e fãs se questionando qual era a mensagem que Jackman queria passar com a foto. Até o momento, nem o ator, nem seus representantes e muito menos a equipe de produção de Deadpool 3 se manifestou a respeito de uma possível aparição de Jackman no MCU.

Confira a foto abaixo:

Hugh Jackman encara estarrecido seu celular.

Vale lembrar que, dentro dos universos de super-heróis, Hugh Jackman teve uma das carreiras mais prolíficas, já que estrelou em nove filmes no papel do mutante canadense. O astro inclusive teve uma despedida bem emocionante em Logan, que marca o encerramento da jornada do Wolverine no universo dos X-Men.

Até onde sabemos, Deadpool 3 levará o Mercenário Tagarela para o Universo Cinematográfico da Marvel e já tem confirmado em seu elenco os nomes de Ryan Reynolds (que interpreta o anti-herói titular) e Leslie Uggams (que faz o papel de Cega Al, a colega de quarto do Deadpool). O filme será dirigido por Shawn Levy (de Projeto Adam e Free Guy: Assumindo o Controle).

Ainda não sabemos quando Deadpool 3 chegará aos cinemas.

Abaixo, confira também: