DC revela não ter planos para mais filmes dentro do Snyderverse

Capa da Publicação

DC revela não ter planos para mais filmes dentro do Snyderverse

Por Junno Sena

Os fãs do Snyder Cut — a versão do diretor de Liga da Justiça (2017) — ficaram receosos após as últimas noticias ao redor do movimento que tornou o filme de quatro horas uma realidade. Agora, durante um painel da San Diego Comic-Con, Jim Lee, diretor criativo da DC Comics, revelou que o Snyder Cut foi a última participação do diretor nas adaptações deste universo e que não há planos para uma continuação da sua visão.

O assunto ao redor dos filmes de Zack Snyder voltou a público após uma longa reportagem da Rolling Stone revelar que cerca de 13% dos usuários que tuitavam na hashtag principal – #ReleaseTheSnyderCut – eram perfis falsos e automatizados, os famosos Bots.

O movimento em prol do Snyder Cut foi um dos maiores fenômenos da cultura pop nos últimos anos e a revelação gerou descontentamento de todos os lados. Desde os fiéis apoiadores a versão do diretor Snyder até os que não viam necessidade no lançamento do novo corte.

Zack Snyder nos sets de filmagens

Agora, durante uma fala em um painel da San Diego Comic Con, divulgada por @themarvelmaniac, Jim Lee comentou sobre o futuro dos filmes da DC Comics:

“Eu trabalho em projetos que estão em desenvolvimento”, revelou Lee. ‘Eu acho que o Snyder Cut era uma visão do Zack e foi uma história satisfatória que ele contou, mas não há planos para trabalhos além desse”.

“Jim Lee confirma que não há planos futuros para o Zack Snyder ou materiais do Snydervers na #SDCC. Jim Lee é parte do desenvolvimento de todos os filmes da DC”, diz o tweet de @themarvelmaniac.

A confirmação de Lee foi um balde de água fria para os fãs. Com o final em aberto de Liga da Justiça, alguns ainda criavam esperanças que o retorno da San Diego Comic-Con traria o Snyderverse de volta. Porém, as quatro horas de filme disponibilizadas pela HBO Max foram o ponto final da parceria entre diretor e estúdio.

Aproveite e continue lendo: