Dark Crisis: DC Comics anuncia sequência de Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Dark Crisis: DC Comics anuncia sequência de Crise nas Infinitas Terras

Por Melissa de Viveiros

DC Comics anunciou oficialmente uma sequência de Crise nas Infinitas Terras em seu universo nos quadrinhos. Originalmente chamado apenas de Dark Crisis (Crise Sombria, em tradução livre), durante a San Diego Comic Con mais detalhes sobre o evento foram revelados — incluindo seu título completo.

Em sua conta no Twitter, a editora compartilhou um vídeo sobre a revelação, junto com a seguinte legenda:

“O segredo foi revelado! O escritor Joshua Williamson e o artista Daniel Sampere revelam que o nome completo do evento é Crise Sombria nas Infinitas Terras! É isso mesmo, essa é a sequência oficial à inovadora Crise nas Infinitas Terras de George Pérez e Marv Wolfman.”

No vídeo, a dupla fala sobre a grande honra de dar sequência a uma história tão impactante. Confira:

A descrição oficial de Dark Crisis diz:

“O evento épico que vem sendo construído há anos finalmente está aqui! Superman, Batman, Mulher-Maravilha e o resto da Liga da Justiça estão mortos. Os heróis restantes precisam defender o mundo de uma série de ataques violentos feitos pelos maiores vilões da DC! Podem os heróis legado saírem das sombras dos heróis clássicos para formar uma nova Liga da Justiça? E será isso o bastante para impedir uma escuridão maior que qualquer coisa que eles já tenham enfrentado de destruir tudo?”

Capa variante de Dark Crisis on Infinite Earths #1. (Reprodução: DC Comics)

Os dois primeiros volumes do evento, que teve início em junho, já estão disponíveis nos Estados Unidos. Os volumes 3 e 4 estão atualmente em pré-venda. Ainda não há data para chegada ao Brasil.

Veja também: