Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será expansão paga do game

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será expansão paga do game

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Anunciada em setembro de 2022, a expansão de Cyberpunk 2077 chamada de Phantom Liberty, trará mais histórias e outras novidades a Night City. Apesar de alguns pensarem que o novo conteúdo poderia ser gratuito, devido ao lançamento conturbado do jogo, a desenvolvedora CD Projekt RED confirmou ao Gamesradar que será preciso pagar por isso.

No comunicado enviado ao site, Radek Grabowski, o PR da CD Projekt RED Global, confirma que o novo conteúdo será pago, mas não divulgou mais detalhes ou valores: “Sobre o preço da expansão – Nós não revelamos os detalhes exatos ainda, mas ela será paga.”

O anúncio não é uma surpresa já que o jogo anterior da empresa The Witcher 3, apresentou duas expansões pagas, Hearts of Stone e Blood and Wine, que alguns fãs afirmam ser ainda maior que o jogo base.

Apesar de não ter divulgado nenhuma informação sobre Phantom Liberty, Grabowski afirma que assim como as expansões de The Witcher 3, a de Cyberpunk será mais barata que o jogo base. “Nossas expansões são tradicionalmente mais baratas que um jogo de preço cheio.”

Cena do trailer de Phantom Liberty

Phantom Liberty será a única expansão de Cyberpunk 2077 e apesar do jogo ter sido lançado para o PlayStation 4 e Xbox One, o novo conteúdo só estará disponível no PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC. Até o momento não foram divulgadas muitas informações sobre o que esperar da nova adição, além de mais locais de exploração e o retorno de Johnny Silverhand, personagem dublado por Keanu Reeves.

A expansão não será a última vez que veremos Night City, já que a CD Projekt RED já anunciou que está trabalhando em uma sequência de Cyberpunk 2077, que no momento está sendo chamada de Projeto Orion. Assim como os outros anúncios de jogos feitos pela empresa, ainda não existe uma previsão de lançamento para a sequência de Cyberpunk.

Confira também: