Criador de Fairy Tail divulga arte incrível de Erza e Jellal

Capa da Publicação

Criador de Fairy Tail divulga arte incrível de Erza e Jellal

Por Flávia Pedro

Fairy Tail pode até ter chegado ao fim, mas sua herança para os fãs continua vívida e eles carregam um grande carinho pela série. Recentemente, Hiro Mashima resolveu presentear seus leitores com algumas artes em suas redes sociais, a que ganhou destaque nesta última semana foi um esboço de Erza e Jellal juntinhos.

Erza e Jellal foi um dos casais mais adorados do anime. Depois de tudo que os personagens passaram desde a infância, onde eram amigos, os dois foram separados e se reencontraram como inimigos. Felizmente, a amizade voltou a florescer e os dois tiveram alguns momentos fofos na história.

Por isso, é muito bom ver uma arte oficial do casal, feita pelo próprio criador de Fairy Tail, mostrando os dois juntos. A arte mostra os dois abraçados, com seus braços ao redor da cintura um do outro, quase se beijando. Certeza que se ambos se beijassem em uma arte, os fãs iriam à loucura… Mas Mashima optou por apenas sugerir esse beijo para ver a reação do público.

Confira:

Imagem retirada do Twitter de Hiro Mashima

Mas e você, o que achou da arte feita pelo autor? Gostou do resultado? Você gosta desses personagens e da relação dos dois? Divida com a gente nos comentários!

Confira também: