Coin Master: Como abrir o cofrinho no jogo?

Capa da Publicação

Coin Master: Como abrir o cofrinho no jogo?

Por Chris Rantin

Coin Master é um dos jogos mais viciantes da atualidade, misturando sorte, giros de roleta e a opção de sacanear seus os amigos. Com uma proposta simples, o jogo gira em torno do objetivo de acumular uma fortuna enquanto constrói uma vila belíssima — algo que só é possível de ser feito enquanto você destrói as construções dos seus colegas e rouba o tesouro alheio.

Para deixar tudo mais divertido, você consegue adquirir mais vantagens ao rodar uma roleta, que pode lhe conceder proteção, energia ou dinheiro. Extremamente viciante, a mecânica do jogo permite que você passe alguns minutos (ou horas) por dia, apenas curtindo o joguinho. Mas o que fazer quando seus giros acabam? É pra isso que surgiu o cofrinho do Coin Master, que tem como função te ajudar nos momentos de dificuldade.

O que é o Cofrinho do Coin Master? 

O Cofrinho é o novo recurso de Coin Master!

O Cofrinho é um dos muitos recursos disponíveis no Coin Master. Adicionado recentemente, ele permite que você crie uma reserva de giros extras, para que você possa utilizar quando necessário — ou quando você quiser, claro.

E para engordar o cofrinho é muito fácil! Cada vez que você acerta os símbolos que aparecem listados na tabela — que pode ser encontrada ao clicar no ícone do cofrinho, no canto superior esquerdo da tela principal — você acumula giros no cofrinho.

Como sabemos, Coin Master fica divertido por causa dos seus riscos, garantindo a chance de obter grandes recompensas caso você seja ousado e destemido. Assim, quanto mais alto você apostar, mais giros você pode acabar incluir no seu cofrinho. 

A tabela de giros do Cofrinho

Vale lembrar, no entanto, que o cofrinho tem um limite para a quantidade de giros que ele consegue acumular — você pode ver o limite dele clicando no ícone dele. Quando ele estiver cheio, os giros deixarão de ser acumulados até que você quebre o artefato, abrindo espaço para novos giros. 

O site oficial também informa que o cofrinho não rouba seus giros. Ele apenas coleta os giros que você não teria como utilizar antes — e não aqueles que você já tinha acesso. Ou seja, isso é algo extra e não uma forma de diminuir o que um jogador pode fazer.

Como abrir o Cofrinho do Coin Master?

Para abrir o Cofrinho do Coin Master é preciso comprá-lo com dinheiro de verdade.

Para abrir o cofrinho de Coin Master basta comprá-lo com dinheiro de verdade. Sim, o recurso é pago e só pode ser recolhido se você pagar cerca de 4 dólares. Depois, é só dar uma boa martelada e quebrar o coitado, adquirindo todos os giros que ele acumulou.

Após isso não é preciso fazer nada para encontrar outro cofrinho. Assim que o antigo for comprado e quebrado, um novo cofrinho surgirá automaticamente e passará a acumular novos giros, repetindo o mesmo ciclo.

Coin Master está disponível para aparelhos Android e iOS.

Não deixe de conferir: