Cobra Kai: Cena deletada da terceira temporada mostra Daniel em busca de Robby

Capa da Publicação

Cobra Kai: Cena deletada da terceira temporada mostra Daniel em busca de Robby

Por Jaqueline Sousa

Para a alegria dos fãs, a quarta temporada de Cobra Kai chegou recentemente na Netflix e já está fazendo um grande sucesso na plataforma. Mas as novidades não param por aí: uma cena deletada do terceiro ano da série foi divulgada exclusivamente pela CBR.

A cena, que está presente no DVD da terceira temporada do spin-off de Karate Kid, mostra Daniel LaRusso (Ralph Macchio) em sua cozinha, tentando localizar Robby Keene (Tanner Buchanan) pelo celular, já que ele estava desaparecido após a briga da escola na segunda temporada. Enquanto Daniel planeja o que fazer em seguida, Sam (Mary Mouser) entra no cômodo e se prepara para retornar ao colégio depois de ser suspensa devido ao ocorrido. Porém, mesmo que a garota diga que está pronta para voltar, sua expressão diz algo totalmente diferente.

Confira abaixo a cena deletada da terceira temporada de Cobra Kai:

A quarta temporada da produção traz a união dos dojos de Daniel e Johnny Lawrence (William Zabka) para derrotar seu inimigo em comum, o Cobra Kai de John Kreese (Martin Kove). Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix. Já o lançamento do DVD da terceira temporada, que inclui outras cenas deletadas e erros de gravações, é no dia 11 de janeiro.

A nova temporada de Cobra Kai traz a união dos dojos de Daniel e Johnny Lawrence.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss