Chris Hemsworth gostaria de interpretar Thor por mais tempo para bater recorde de Hugh Jackman

Capa da Publicação

Chris Hemsworth gostaria de interpretar Thor por mais tempo para bater recorde de Hugh Jackman

Por Nick Narukame

Hugh Jackman é o ator que possui mais anos em atividade interpretando o mesmo Herói nas telas do cinema. Apesar de ter se aposentado após Logan, em 2017, ele passou 17 anos na pele de Wolverine. Agora, Chris Hemsworth declarou ter interessem em bater esse recorde e interpretar Thor por mais um tempo no MCU.

Foi durante uma entrevista concedida a Ali Plumb, da BBC Radio 1 (via ScreenRant), que Hemsworth fez a declaração. O entrevistador comentou sobre ele estar vivendo Thor há 11 anos e perguntou se ele ficaria por mais seis anos como o filho de Odin para quebrar o recorde de Jackman. A proposta foi vista como um desafio pelo ator que respondeu com bom humor que aquele seria um excelente ponto a ser levantado.

“Eu não ia, mas agora que você disse, você tem um bom ponto. São apenas seis anos, cheguei até aqui. Voltar agora seria apenas um desperdício”, afirmou Hemsworth.

Plumb continuou suas provocações comentando que, se por um acaso Jackman fizesse uma ponta em Deadpool 3 como todos tanto esperam, ele ficaria mais longe ainda de bater o recorde ao que Hemsworth rebateu que, se fosse esse o caso, então ele teria de colocar Thor no elenco de Deadpool 3 também.

O ator Chris Hemsworth.

Intérprete de Thor assume que gostaria de continuar no papel para bater Hugh Jackman.

Brincadeiras a parte, Thor: Amor e Trovão, que chegará aos cinemas em julho deste ano, vem sendo tratado como a possível última participação de Chris Hemsworth no MCU, focando em uma espécie de crise da meia idade do herói que está meio perdido sobre o que fazer de sua vida em uma era “pós-Vingadores”.

Mas e você? Acha que Hemsworth aparecerá mais vezes como Thor ou irá se aposentar de vez como o filho de Odin? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: