A Casa do Dragão terá cenas de sexo “até demais”, diz Matt Smith sobre spin-off de Game of Thrones

Capa da Publicação

A Casa do Dragão terá cenas de sexo “até demais”, diz Matt Smith sobre spin-off de Game of Thrones

Por Arthur Eloi

Game of Thrones ficou conhecida por seu conteúdo explícito de violência e sexo, e A Casa do Dragão não será diferente – na real, a série derivada talvez seja apelativa até demais, de acordo com um dos astros.

Matt Smith, que vive o príncipe Daemon Targaryen, revelou em entrevista à Rolling Stone que não é exatamente fã das várias cenas de pegação do seriado, afirmando que seu personagem tem momentos quentes do tipo “até demais“, em sua opinião :

Você fica se perguntando ‘Será que precisamos de outra cena de sexo?’ e a resposta da produção é sempre ‘Sim, precisamos’. Sinto que é preciso se perguntar sobre o que está sendo feito. Estamos representando os livros, ou estamos diluindo os livros para representar a época em que vivemos? Na verdade, penso que é preciso representar os livros de forma verdadeira e honesta, como eles foram escritos.

Matt Smith reclamou da quantidade de cenas de sexo em A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones

O ator não se estendeu em seu comentário, mas deixou claro que não apoia 100% todas as decisões da produção.

No fim das contas, resta ver se A Casa do Dragão será ainda mais apelativa que Game of Thrones nesse sentido, mas pelo menos os produtores já esclareceram que, diferente da antecessora, não haverá cenas de violência sexual no novo programa.

A Casa do Dragão estreia em 21 de agosto na HBO Max.

Aproveite e confira também: