Boruto: Prévia do novo episódio mostra Kawaki com bandana da Vila da Folha

Capa da Publicação

Boruto: Prévia do novo episódio mostra Kawaki com bandana da Vila da Folha

Por Jaqueline Sousa

Como já é de conhecimento do público, em Boruto: Naruto Next Generations, Kawaki já passou por diversas mudanças ao longo do anime, enquanto ele tentava se tornar um ninja. Recentemente, uma nova prévia do próximo capítulo foi divulgada, e os fãs estão ansiosos para saber mais sobre os próximos passos do personagem e se ele finalmente conseguirá conquistar aquilo que tanto quer.

A prévia do episódio 233, intitulado The New Team Seven Jumps Into Action” (O novo time sete entra em ação, em tradução livre) foi compartilhada através de uma conta de fã no Twitter. Nela, temos Kawaki com sua bandana da Vila da Folha, preparando-se para uma nova missão com o Time 7.

Veja a prévia abaixo:

Ao longo dos últimos episódios de Boruto, Kawaki realizou o teste final para se tornar um Genin, enquanto trabalhava com Shikadai e Cho-Cho para proteger alguém. No entanto, a missão não saiu como o esperado, levando-os ao fracasso. Mas nem tudo estava perdido para Kawaki, já que Naruto revelou ao garoto que ele finalmente começaria a atuar como um Genin.

No novo capítulo de Boruto, Kawaki finalmente se tornará um ninja da Vila da Folha.

Assim, com a nova prévia liberada, podemos esperar uma grande vitória para Kawaki em breve. Ao que parece, ele encontrou sua verdadeira vocação.

Aproveite também: