Capa da Publicação

Bethesda anuncia adiamento de Starfield e Redfall

Por Melissa de Viveiros

Bethesda anunciou hoje que Starfield Redfall tiveram suas datas de lançamento alteradas. Com o adiamento, ambos os títulos, que chegariam em 2022, passaram para 2023.

Em um comunicado divulgado no Twitter, a empresa anunciou sua decisão. Sem entrar em detalhes, a mensagem sugere apenas que por serem projetos muito ambiciosos, eles optaram por garantir mais tempo para entregar o melhor resultado possível.

O texto diz:

Nós tomamos a decisão de adiar o lançamento de Redfall e Starfield para a primeira metade de 2023.

 

As equipes na Arkane Austin (Redfall) e Bethesda Game Studios (Starfield) tem ambições incríveis para seus jogos, e nós queremos garantir que vocês recebam a melhor e mais polida versão desses jogos.

 

Queremos agradecer a todos por estarem empolgados para Redfall e Starfield. Essa energia é uma grande parte do que nos inspira todos os dias e aumenta nossa própria empolgação para o que estamos criando.

 

Mal podemos esperar para em breve compartilhar detalhes mais aprofundados da jogabilidade de ambos Redfall e Starfield.

 

Agradecemos por seu apoio.

No ano passado, Starfield havia ganhado data prevista de lançamento para novembro deste ano. Por sua vez, Redfall foi anunciado no ano passado, e tinha lançamento previsto para o meio de 2022.  Com a mudança, não se sabe exatamente quando os jogos serão disponibilizados, apenas que chegarão na primeira metade de 2023 que vem caso não sofram mais atrasos.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_